Participe da pesquisa de satisfação sobre os serviços de TI do TRT/RJ durante a pandemia
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) está realizando, até o dia 9/12/2020, a sua tradicional pesquisa de satisfação. O objetivo é saber a opinião dos usuários externos (advogados, procuradores, peritos, partes, etc) sobre os serviços e sistemas de tecnologia disponibilizados pela unidade, durante a pandemia, com o objetivo de viabilizar a continuidade das atividades do Regional fluminense no regime de trabalho a distância. A STI realiza anualmente a pesquisa de satisfação com os usuários internos e externos a respeito dos sistemas do TRT/RJ. Porém, em 2020, devido à pandemia, a unidade adaptou suas atividades para atendimento às demandas geradas pelo trabalho não presencial, resultando em uma pesquisa de satisfação diferenciada. A participação de todos é fundamental, não apenas para identificar os resultados das ações realizadas durante o ano de 2020, mas também para viabilizar uma melhoria constante dos serviços e sistemas do TRT/RJ em 2021. Os interessados podem responder à pesquisa por meio deste link (exclusivo para usuários externos).